sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Comédia para se chorar na escola...

Comédia para se chorar na escola...
Óóóóóóóóóó´´...óóóóó´´oóóoó
Entrada: hahahha, iuuuuuuu.. grrrrrrrrrrrr...CREP CREP .´@#@#@%&*&$#@$%&*..RRRRRRRR..HAHHAHH,(7 min para calma)
”Bom dia professor? Por que o Sr não faltou?Tô tão cansado hoje?”
--Olá, Bom dia a todos...
Dois respondem: “Bom dia!”
--Bom, onde é que nós paramos mesmo?, ah , ta.. certo, nossa vocês estão atrasados no conteúdo , heim? Também, olha como vocês chegam na sala. Fizeram a tarefa?Vou olhar, enquanto isso, façam a atividade da página 275, alguém diz:
--Eu não “trusse” o livro, o Sr não disse que era pra trazer, eu num vou ficar carregando peso... ouve-se outros – nem eu...nem eu....nem eu....
--Tudo bem, o que não podem é ficar sem fazer as atividades...não é difícil, só ler e fazer o que está escrito, enquanto isso eu olho as tarefas...Deixem as revistinhas aqui em minha mesa.
--Ah, eu num fiz!
--Mesmo assim, traga para eu anotar...
Outros vinte repetem em uníssono: “Nem eu!”
--Fulano, por que você não fez a tarefa?
--Ah eu num achei revista não...
--Hum, essa tarefa, poderia ser feita com qualquer panfleto daqueles que jogam em nossas casas...
“Atenção para a chamada: número 1....15! por que não está? Se antes está com presença?” ...36.
--Quem terminou, pegue a revistinha e guarde o material...
óóóóóóóóoóóóóóóó´´oóóóóóóoóó´´oóóoóo
--Tchau professor, até outro dia...
SAÍDA: hahahha, iuuuuuuu.. grrrrrrrrrrrr...CREP CREP´@#@#@%&*&$#@$%&*..RRRRRRRR..HAHHAHH
Reflexão: 50 minutos-36 alunos=14 minutos-7 entrada= restantes, chamada(5min).

Nenhum comentário:

Postar um comentário