sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vocês viram as propagandas do MEC?

Então vejam o vídeo abaixo, estão estimulando as pessoas a serem professor, gente, o que deu neles? ser professor só atrairá alguém se melhorarem as condições de trabalho, se eu tivsesse que estimular alguém a uma profissão, não diria para seguir o mesmo caminho que eu, infelizmente, podem me achar hipócrita, mas eu acho essa propaganda muito mais hipócrita, pois eles mostram uma realidade que nem eles acreditam. Veja o que dizem , que o desenvolvimento de um país depende de um professor, mas ... não nos estimulam, como teremos um país desenvolvido?

Um comentário:

  1. São ridículos. Se o crescimento de um país depende dos professores(e isso é verdade).
    Porque não valorizam esse profissional????

    ResponderExcluir