quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gabarito e prova da CESGRANRIO

Gabarito Cesgranrio da prova para Promoção de Professores SP

Gabarito Cesgranrio Promoção de Professores SP – foi divulgado pela Cesgranrio o gabarito e provas do Processo de Promoção dos integrantes das Classes de Docentes – Professor Educação Básica I e Professor Educação Básica II, Classes de Suporte Pedagógico – Supervisor de Ensino e Diretor de Escola e de Suporte Pedagógico em Extinção – Coordenador Pedagógico e Assistente Diretor de Escola, do Quadro do Magistério da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O gabarito e as provas estão publicados no endereço www.cesgranrio.org.br.
O Processo de Promoção constou de prova sobre os perfis de competências e habilidades requeridos para professores da rede pública estadual e a respectiva bibliografia, definidos na Resolução SEE 80, de 3-11-2009. A prova foi constituída de duas partes, sendo:1ª parte objetiva, composta de 60 (sessenta) questões, avaliada de 0 (zero) a 10 (dez) pontos; e 2ª parte dissertativa, composta de 1 (uma) questão, avaliada de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.
No caso de Professor de Educação Básica II, a parte objetiva foi composta por questões referenciadas ao perfil específico a cada disciplina e à parte geral, comum a todas as áreas, conforme Resolução SEE 80, de 3-11-2009. A parte dissertativa foi sobre a parte geral, comum a todas as áreas.
A nota da 1ª parte da prova e da 2ª parte da prova serão somadas, obtendo-se a média que será considerada como nota do candidato na prova.Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6 (seis) pontos. Serão promovidos, os candidatos aprovados e classificados dentro do percentual de 20% previsto para promoção.
Gabarito Cesgranrio Promoção de Professores SP
Publicado em: 2 fevereiro, 2010 por Reportagem
fonte:REDE NOTÍCIA

6 comentários:

  1. Gostaria de saber onde se encontra o gabarito da prova professor de educação básica II, pois no site da Cesgranrio, até o presente momento, não foi publicado o gabarito.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde se encontra o gabarito da prova de professor de educação basica II, pois no site da Cesgranrio até o presente momento não foi publicado o gabarito. Que vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia...gostaria de saber o que houve com o gabarito da prova de PEB II, uma vez que a divulgação do mesmo estava prevista para o dia seguinte à realização da mesma.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, onde está o bendito gabarito do PEBII?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde....Gostaria de saber onde está este gabarito?
    Isso é uma vergonha!!!! Já é tão humilhante o que estão fazendo com nós professores e ainda nos fazem de palhaço fizemos a prova e agora não achamos aonde está este gabarito.
    Será que ele existe mesmo?? Ou é só mas uma humilhação com os professores?? !!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ver a prova de PEB I.
    Onde entro para ver?
    A prova de promoção.

    ResponderExcluir