sábado, 29 de novembro de 2008

DATA DA PROVA PARA OFA

SERÁ DIA 17 DE DEZEMBRO, BOA SORTE A TODOS! LEMBRE-SE, SE PRECISAR DE MAIS MATERIAL AVISE ME, QUE TENHO OUTROS,OK.. AINDA DÁ TEMPO DE LER MUITAS COISAS rosanafernandes@uol.com.br
http://drhu.edunet.sp.gov.br/professortemporario2008/consultacandidato.asp

3 comentários:

  1. Todos que participaram no domingo de uma avaliação que poderia ser para efetivar devido ao grau de dificuldade parabéns, não quero jogar sal no café do pessoal que foi bem mas essa avaliação possui todas as irregularidades para ser cancelada.
    1º - Para poder utilizar o tempo de casa para dar o mínimo (40 pontos) estabelecido pela lei a resolução deveria ter sido publicado no site da Vunesp e não foi.
    2º - Houve erro na distribuição de provas.
    3º - Quem fizer a prova no dia 30/12/2009 terá uma vantagem sobre os demais.
    4º - Não existe nada mencionado no edital quanto a relização de outra prova (no mesmo concurso) caso haja algum imprevisto.
    5º - A lei entende que o edital é a lei do concurso e deve ser respeitado ninguém pode levar vantagem por causa de um erro da organizadora.
    6º - todos deverão disputar em pé de igualdade.
    Aviso todos os professores que se sentirem prejudicados entrem com um mandado de segurança solicitando o cancelamento do processo seletivo, o mandado se segurança deve ser em nome (contra) da Sec. de Educação e Vunesp, afinal duas semana para estudar é uma vantagem enorme, não esperem pela APEOESP.
    Edital de convocação para a prova do dia 13 e 20/12/2009.
    11 - Não haverá segunda chamada ou nova oportunidade para prestar a prova, não podendo o candidato alegar qualquer desconhecimento sobre sua realização, como justificativa em caso de atrasos ou de não comparecimento para a prova.
    Ou todos farão a prova novamente ou...........

    ResponderExcluir
  2. DEC do dia 21/12 analisou uma série de registros e denúncias de irregularidades e desorganização na aplicação das provas de 13 e 20 de dezembro. Com base nelas, ingressará com ação judicial para anular o certame, tendo em vista prejuízos causados a muitos professores, além de provas trocadas, dificuldade de acesso aos locais das provas, questões e respostas incorretas e outras ocorrências. Ao mesmo tempo, estará disponível no site da APEOESP uma pesquisa estatística onde cada professor poderá registrar, anonimamente, seu resultado em cada prova. Assim, o Sindicato terá mais dados para encaminhar a luta desta parcela da categoria.

    ResponderExcluir
  3. Estou gestante fui obrigada a fazer essa prova mesmo sem condições necessárias de saúde; mal consegui ler a prova; foi massacrante pra mim a prtova de Matemática

    ResponderExcluir