quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DATAS PARA COMPRA DO LAP TOP

IMPORTANTE

O chamamento público realizado para oferecer aos professores o laptop do programa Computador do Professor foi um sucesso! O computador, considerado top de linha, sairá por R$ 1.738,00, já inclusos o pacote Office 2007 e os softwares pedagógicos. Com o subsídio do governo do Estado, os cadastrados no Programa poderão adquirir o laptop em 24 parcelas fixas de R$ 72,42, uma condição excelente em relação ao que os professores encontrariam no mercado.

Cronograma:

• Os professores serão chamados a comparecer na agência da Nossa Caixa escolhida no momento da adesão a partir da segunda quinzena de março.
• A data prevista para início do atendimento aos professores pelo Banco (conforme convocação) é 17/03.
• A partir do dia 26/03, os professores que fizeram o financiamento começarão a receber seus computadores.
• O prazo de entrega do computador é de, no máximo, 7 dias úteis contados da data do financiamento feito pelo professor.

2 comentários:

  1. Cara Rosana,

    Infelizmente o comentário que tenho sobre a compra subsidiada do laptop não é nada que se possa comemorar. Quando a Secretaria da Educação divulgou que os computadores seriam top de linha, ficamos bastante animados, mesmo porque, naquela mesma época foi enviado um laptop semelhante para as diretorias das unidades escolares. Acontece que o que foi enviado para as escolas é da marca ITAUTEC, e agora, conforme está sendo divulgado, estarão sendo comprados para os professores computadores da marca POSITIVO, que como nós sabemos, ou deveríamos saber, do ponto de vista técnico é uma marca bem inferior.

    É isso aí. Um forte e caloroso abraço!!!

    Prof. Juarez

    ResponderExcluir
  2. É , POSSO LHE DIZER QUE HÁ QUEM AINDA ACREDITE E DEFENDA O NOTEBOOK POSITIVO... COMO TENHO EXCELENTES TÉCNICOS NA FAMÍLIA E ME DISSERAM PARA NÃO ENTRAR NESSA... ENTÃO, NÃO VOU COMPRAR... NA VERDADE O GOVERNO PRECISA SEGUIR ALGUNS EXEMPLOS , COMO NO RIO DE JANEIRO QUE OS PROFESSORES GANHARAM NOTEBOOK, TÊM CAIXA COM MICROFONE EM SALA.. ACABOU COM A PROGRESSÃO CONTINUADA, ENFIM.. ELE PARECE QUE QUER PIRRAÇAR OS EDUCADORES E MALTRATÁ-LOS.

    ResponderExcluir