quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS SOBRE BÔNUSSSSSSSSS

19/02/2009

Saiba tudo sobre o novo bônus da Educação

Bruno Saia
do Agora

(Tire as dúvidas sobre o bônus dos servidores da Educação na edição impressa do Agora, nas bancas nesta quinta-feira, 19 de fevereiro. O jornal traz uma tabela que explica o que é o bônus, quantos podem ser beneficiados, quais os critérios para a definição do bônus, quando ele será pago, quais são as metas, quais os critérios para avaliação e como conferir o número de faltas)

Os cerca de 300 mil funcionários ligados à Secretaria de Estado da Educação devem receber em março o bônus por desempenho que será oferecido a partir deste ano pelo governo. Estão incluídos, entre os servidores da secretaria, professores, diretores, supervisores, agentes de serviço e organização, entre outros.

Segundo a secretária de Educação, Maria Helena Guimarães de Castro, a grana vai sair após o anúncio do resultado do Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo), no próximo dia 27.

Os funcionários que cumprirem melhor suas metas terão bônus mais altos. Se 100% delas forem alcançadas, os servidores receberão o bônus integral, de 20% da soma dos 12 salários mensais, ou seja, 2,4 salários a mais. Os professores também serão avaliados por suas faltas. Se 50% da carga horária for cumprida, ele receberá metade do bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário