quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

POSITIVO VENCE LICITAÇÃO...AFFFFFFF

computacao_pessoal
Notebooks

Positivo vence licitação do programa Computador do Professor

Por Redação do IDG Now!

Publicada em 18 de fevereiro de 2009 às 19h27
Atualizada em 19 de fevereiro de 2009 às 15h04

São Paulo - Professores estaduais poderão comprar notebooks por R$ 1.599, parcelados em 24 vezes e com primeira parcela para 60 dias.

A Positivo foi a vencedora da licitação do programa "Computador do Professor", que foi realizada na manhã desta quarta-feira (18/02) e teve ainda a participação da Semp Toshiba e da Dell. A Positivo ofereceu vender seus notebooks por 1.620 reais, enquanto Semp Toshiba e Dell pediram, respectivamente, 2.090 e 2.200 reais. Após uma rodada de negociação, a Positivo saiu vencedora da licitação, e vai oferecer os notebooks por 1.599 reais.

O programa "Computador do Professor" é uma iniciativa do governo do Estado de São Paulo cujo objetivo é oferecer aos professores da rede de ensino estadual laptops abaixo dos preços encontrados no mercado, com prazos de pagamento de até 24 vezes sem juros e o pacote Microsoft Office incluído. Outra vantagem é que o primeiro pagamento só acontece 60 dias depois da compra.

O notebook oferecido pela Positivo é um modelo Mobile Z85. No site da empresa, a configuração mínima oferecida é processador Intel Pentium Dual Core, 1 gigabyte de memória RAM, Windows Vista Home Basic, disco rígido de 120 GB, leitor e gravador de DVD, tela de 14,1 polegadas, webcam de 1,3 megapixel, Wi-Fi, além de conexões USB, Express Card, modem, rede e leitor de cartões. Em lojas online, o produto foi encontrado por R$ 1.799.

Podem aderir ao programa, professores titulares de cargos efetivos da rede estadual, incluindo diretores, supervisores e dirigentes, além de secretários, professores efetivos afastados e docentes permanentes do Centro Paula Souza. Para mais informações, visite a página do programa "Computador do Professor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário