quinta-feira, 13 de agosto de 2009

COMO SERÁ A HIGIENIZAÇÃO DOS ALUNOS?

Essa é uma preocupação de todos, não dá para fingir que nada acontece, a gripe A ja matou mais no Brasil que no México.
Ainda esclarecemos que no dia 14 de agosto, as unidades escolares receberão a quantia de R$ 1,50 por aluno, por meio de repasse direto para a conta das APMs, para aquisição de sabonete, papel toalha e copo descartável, e demais itens necessários ao cumprimento das recomendações da Secretaria da Saúde. As unidades escolares constantes na relação anexa exclusivas de Ensino Médio (em amarelo) receberão o recurso via adiantamento por repasse a ser efetuado pela Divisão de Finanças da COGSP. As APMs com as contas bloqueadas deverão também receber os recursos via adiantamento, as equipes poderão disponibilizar os saldos de recursos já existentes nas diretorias de ensino.

Aos supervisores de ensino, recomendamos estarem presentes nos primeiros dias de aulas, acompanhando de perto suas escolas, no tocante as ações de higiene e limpeza recomendadas pela Secretaria da Saúde.

Alertamos que cada Diretor de Escola leia e divulgue a Resolução SS. 123 de 11/08/2009, principalmente no tocante ao item 4, que trata de gestantes.

Aproveito para solicitar que seja dispensada a máxima atenção dos dirigentes regionais de ensino, supervisores de ensino e diretores de escola para que garantam a aquisição e o devido uso dos materiais desde o primeiro dia do retorno as aulas, dia 17 de agosto.

Atenciosamente,

FONTE:REGIÃO NORTE2

Nenhum comentário:

Postar um comentário