segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Que venha 2010!

Fim do ano, fim do pique...affff não aguento mais! é fechar nota, é ler, é pensar em prova, parece que trabalhamos triplicado nesse mês. Aliás, esse foi meu pior ano trabalhista, sem aumento, aliás teve AUMENTO Sim,.. de serviço.. a proliferação do HINI fez com que pagássemos,e caro, com reposição "pra inglês ver" aos sábados.MASSACRANTE, aí veio um vestibular.. estudar, ler, reler, ver que quanto mais a gente estuda, mais descobre que não sabe nada!É bem aquilo, só sei que nada sei...tenho a impressão que nunca passei por uma escola que tivesse aulas de HISTÓRIA, MATEMÁTICA E BIOLOGIA,Meu Deus, como sou analfabeta nessas disciplinas.. ainda em relaçao ao vestibular, no quesito redação... nossa... um tema tão comum, VIOLÊNCIA e quando estamos na condição de produtores do texto, acabamos tendo dificuldade. Não fique chocado ao ler isso.. realmente, uma professora de Língua Portuguesa admitindo que há momentos que não temos "inspiração" para escrever e sempre cobramos horas , minutos e perfeição de alunos.. nossa, preciso rever minhas exigências.Ontem, senti na pele o que é escrever sem ter tempo suficiente para deixar as ideias fluirem.. aff.. não estou afirmando que não soube escrever, eu amo fazer isso, mas que há momentos que não temos inspiração e após ler e resolver 60 questões fazer uma redação é um pouco cansativo...Chega de lamúrias...que venha 2010, com novas expectativas, serei estudante, terei carteirinha de estudante..rsr.. isso já é animador! Vamos agora pensar nas festas, nas avaliações finais, torcer para que o ano vindouro seja bem melhor, inclusive no aspecto trabalhista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário