domingo, 6 de dezembro de 2009

SAIU O RESULTADO DO VESTIBULAR PEDAGOGIA, CONFIRAM GABARITO

Icone de Vestibular e Concursos Vestibular e Concursos
publicado em 06/12/2009 às 18h13:
Veja o gabarito e o caderno de questões do vestibular da Univesp

Prova foi neste domingo para o curso de pedagogia a distância da Unesp
O vestibular para o curso de pedagogia a distância da Unesp (Universidade Estadual Paulista) foi aplicado neste domingo (6). O gabarito e o caderno de questões da prova já foram divulgados.

Veja aqui o caderno de questões
O curso é oferecido através do sistema Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), criado pelo governo do Estado de São Paulo para oferecer cursos de graduação a distância nas universidades públicas paulistas.

O vestibular cobrou, além da redação dissertativa, 60 questões de múltipla escolha sobre português, matemática, geografia, história e ciências.

Em todo o Estado, 7.986 pessoas se inscreveram para 1.350 vagas, com uma média de 5,9 candidatos por vaga – número quatro vezes maior que a média nacional de pedagogia, de acordo com dados do MEC (Ministério da Educação).

Como é o curso

O curso de pedagogia a distância da Unesp terá duração de três anos com carga horária total de 3.390 horas (a mesma da graduação já oferecida na modalidade totalmente presencial). Serão 60% das atividades online e 40% das atividades presenciais, realizadas em dois encontros semanais que acontecerão nos polos Univesp.

A carreira conta ainda com material de apoio produzido pela Fundação Padre Anchieta e veiculado pelo canal digital Univesp TV, criado especialmente para o programa.
Confira também

ENTREM NESSE LINK, eu consegui, fiz 33..huhuuuuuuuu


* Aluna se desespera após perder o Enem em SP
http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/veja-o-gabarito-e-o-caderno-de-questoes-do-vestibular-da-univesp-20091206.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário