terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bônus será pago em março

11/02/2010

Bônus da Educação vai ser pago em março

Amanda Mont'Alvão Veloso
do Agora
O bônus da Educação será pago até o fim de março, segundo informou o secretário estadual da Educação, Paulo Renato Souza, em conversa pela internet organizada pelo governo do Estado.
O benefício é válido para todos os servidores da Educação --atualmente, 273.173 funcionários, segundo dados do DRHU (Departamento de Recursos Humanos).
Se as regras do bônus dos professores não forem alteradas neste ano, o valor do benefício será calculado com base no Idesp (Índice de Desenvolvimento da Educação do Estado de São Paulo) de 2009.
  • Leia esta reportagem completa e veja tudo sobre o bônus na edição impressa do Agora, nas bancas nesta quinta-feira, 11 de fevereiro




Sex, 12/02/10 - 08h46

Reajuste dos professores poderá ser pago em março

Agora
O reajuste de 25% no salário-base dos integrantes do magistério estadual paulista poderá ser pago no pagamento de março. A expectativa é do secretário de Estado da Educação, Paulo Renato Souza, anunciada anteontem durante conversa pela internet organizada pelo governo. O aumento será retroativo a janeiro.

Neste ano, para receber o aumento, é necessário ter sido aprovado na prova realizada em janeiro e no início deste mês. A nota mínima exigida é seis pontos, de um total de dez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário